Apresentação no Algarve das Kawasaki Ninja ZX-4RR e Ninja ZX-6R

04/10/2023

Aproveitando a passagem do World SBK por Portimão, a Multimoto, importadora da Kawasaki para o nosso país, utilizou a oportunidade para fazer a apresentação de dois dos novos modelos da Kawasaki para 2024: a Ninja ZX-4RR e a Ninja ZX-6R.

 

Num ambiente descontraído, mas com muito público, entre imprensa, convidados, concessionários e público em geral foram reveladas as duas motos que tinham chegado a Portugal apenas dois dias antes, ou seja, uma verdadeira maratona para poderem ser apresentadas no sábado.

Como não podia deixar de ser, as honras de apresentação acabaram por caber aos pilotos da marca de Akashi da equipa Kawasaki Racing Team Worldsbk. Assim, o britânico Jonathan Rea apresentou a nova Ninja ZX-6R e o também britânico Alex Lowes apresentou a Ninja ZX-4RR.

De referir ainda que, tal como foi anunciado pela Multimoto, são depositadas grandes esperanças na Ninja ZX-4RR. A pequena tetracilíndrica em linha vem preencher um vazio no mercado, uma vez que mais nenhuma marca apresenta, nesta categoria, um motor com esta configuração.

Mais informações sobre estes modelos podem ser encontradas junto dos concessionários Kawasaki ou no respetivo site.