Autódromo Internacional do Algarve recebe testes de MotoE, Moto2 e Moto3

16/02/2024

O mês de março esta a chegar com a 75ª temporada do mundial MotoGP a aproximar-se a passos largos, as equipas dos campeonatos de MotoE, Moto2 e Moto3 preparam-se para a derradeira sessão de testes nas 15 curvas do Autódromo Internacional do Algarve (AIA). Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, o circuito de 4.592 metros, próximo a Portimão, será palco das acelerações e barulho dos motores, com destaque para a estreia da MotoE em solo português.

 

Pelo segundo ano consecutivo o AIA será animado pela velocidade das categorias Moto2 e Moto3, que realizam seus testes finais de pré-temporada, enquanto a categoria MotoE faz sua estreia absoluta em Portugal no tapete negro algarvio que também será o local da primeira corrida do ano para as motos elétricas.

O Autódromo Internacional do Algarve irá novamente abrir as portas da bancada principal aos entusiastas do desporto motorizado para que possam acompanhar os testes e ver ao vivo e gratuitamente aqueles que serão os protagonistas dos referidos campeonatos e da prova que se vai realizar entre os dias 22 e 24 de Março. Visite o site oficial do AIA para mais informações.