CFMOTO 650GT: Líder de vendas no segmento Sport Turismo em 2023

21/01/2024

De acordo com dados da ACAP (Associação Automóvel de Portugal), pelo segundo ano consecutivo, a CFMOTO demonstra ser líder de vendas no mercado de motociclismo em Portugal, nomeadamente no segmento SPORT TURISMO em 2023. Olhando para as estatísticas, o modelo 650GT da CFMOTO continua a conquistar os corações dos motociclistas portugueses.

 

O 650GT da CFMOTO destaca-se pelo design sofisticado e funcionalidades ergonómicas, oferecendo uma experiência de condução emocionante e confortável. Este modelo é adequado tanto para viagens longas como para o uso diário.

A preferência dos consumidores portugueses não é surpresa quando se considera a relação qualidade-preço do 650GT. Características como a viseira ajustável, painel de instrumentos digital, iluminação LED e design aerodinâmico são detalhes que tornam esta moto uma boa opção para gosta de viajar sobre duas rodas.

Olhando para detalhes mais técnicos, sob o capô, a CFMOTO 650GT é impulsionada por um motor de dois cilindros paralelos de 649cc, capaz de entregar uma potência máxima de 41,5 kW a 8.250 rpm. Este motor proporciona uma condução suave com mínima vibração, e também o o binário necessário para realizar ultrapassagens, mantendo uma economia de combustível de cerca de 4,5 litros aos 100 quilômetros.

Esta moto favorece uma condução suave e potente, uma boa opção para longas viagens pelo país e mais além. Mais informações no site da CFMOTO Portugal.