DosMares 2024: Explora os Pirenéus de moto

24/02/2024

Se a paixão pela Ducati ou a simples vontade de explorar novos horizontes sobre duas rodas o cativam, o DosMares é um evento que não pode deixar escapar. Este rally touring em formato Roadbook, aclamado como um dos melhores de Espanha, oferece uma experiência espetacular na melhor companhia, permitindo que os participantes desfrutem e realizarem o percurso com ou sem passageiro.

 

A edição DosMares 2024 Pirenéus de Moto está marcada para os dias 9 a 13 de maio. O trajeto divide-se em três etapas, uma delas com um troço de off-road opcional, que levará os participantes desde a encantadora cidade de San Sebastián até Caldes de Malavella, na deslumbrante Costa Brava. Uma jornada inesquecível por estradas sinuosas, com inclinações e desníveis espetaculares, mas com a garantia de asfalto de alta qualidade e a segurança proporcionada por balizas individuais ao longo do percurso.

As inscrições para esta experiência de mototurismo já estão abertas, mas com apenas 100 lugares disponíveis. Ducatistas têm ainda mais motivos para participar, pois membros de Ducati Official Clubs beneficiam de um desconto especial de 10% na inscrição. (consulte o seu Club). Caso tenha interesse poderá reservar aqui a sua inscrição.

Além disso, a organização do evento selecionou alojamentos de 4 estrelas especialmente para garantir o descanso e conforto dos motociclista participantes. Aproveita para desfrutar da gastronomia local, explorar circuitos termais ou relaxar em piscinas climatizadas.

Mais informações sobre a edição DosMares Pirineos 2024 no site oficial da Ducati.