Estágio de Enduro com Steve Holcombe e Diogo Ventura

16/10/2023

Aprender com os campeões é algo que qualquer atleta nunca deve deixar de lado e quando falamos de competição no seu nível mais elevado todas as oportunidades são de aproveitar.

A convite de Diogo Ventura, Steve Holcombe, vai estar ao lado do pluri-campeão nacional para levarem a cabo dois estágios de enduro bem aliciantes para todos os praticantes, desde os mais experientes aos que querem melhorar as suas capacidades numa modalidade tão especial como é o enduro.

Steve Holcombe, o ‘de fresco’ coroado Campeão do Mundo de Enduro está de regresso a Portugal nos próximos dois fins‑de‑semana para em dois estágios mostrar e revelar os segredos do sucesso e dos títulos. Os estágios vão realizar-se nos dias 14 de outubro em Guimarães e nos dias 21 e 22 de outubro em Góis.

Mais detalhes

Comenta Diogo Ventura, também ele um piloto da Beta, tal como o britânico: “Já tinha falado com o Steve anteriormente sobre fazer um estágio aqui em Portugal, mas nunca tinha sido possível. Desta vez conseguimos reunir todas as condições para o trazer a Portugal e não podia ter calhado em melhor altura. O Steve é uma pessoa super acessível e aprender com ele será uma oportunidade única para todos os participantes.”

Todas as informações e inscrições podem ser obtidas nas redes sociais do piloto de Góis ou em [email protected]