Harley-Davidson apresenta novos modelos Fast Johnnie

09/05/2023

A Harley-Davidson celebra a cultura dos muscle cars e a sua herança racing com a introdução da Fast Johnnie, a novidade de 2023 da Enthusiast Motorcycle Collection.

 

Este programa apresenta motos de tiragem limitada com pintura custom e tratamentos gráficos de fábrica. Executado em Celestial Blue com listas racing brancas, este esquema de pintura especial da Enthusiast Collection está disponível de fábrica em três modelos Harley-Davidson 2023: Low Rider ST, Street Glide ST e Road Glide ST, com produção combinada limitada a não mais de 2.000 modelos a nível global.

Os modelos da Enthusiast Motorcycle Collection celebram os condutores da Harley-Davidson e são inspirados pelas suas histórias e legados. O esquema de pintura Fast Johnnie explora temas de design icónicos apresentados em muscle cars e pony cars de alta performance das décadas de 60 e 70 – contrastando o “racing” ou “rally” sobre uma cor base ousada e uma personagem ou logótipo simbólico incorporado no pacote gráfico. Ambos os elementos serviram para criar uma diferença visual óbvia entre a versão de alta performance de um carro e a versão standard do mesmo modelo.

Low Rider ST Fast Johnnie Enthusiast Motorcycle Collection
A Harley-Davidson Low Rider ST é uma moto American V-Twin sport-touring para os condutores que apreciam o estilo West Coast e a grande performance do motor Milwaukee-Eight 117 V-Twin. A Low Rider ST liga esses condutores com a pura atitude Harley-Davidson.

Características de estilo especiais
Celestial Blue com detalhes custom em branco
Logótipo Enthusiast Collection no guarda-lamas traseiro
Gráficos em ambos os lados do depósito– Fast Johnnie à esquerda e Bar & Shield à direita

Street Glide ST Fast Johnnie Enthusiast Motorcycle Collection
Grande performance e estilo pro-touring bagger. A Street Glide ST combina o potente motor Milwaukee-Eight 117 com fortes influências de estilo West Coast e novos acabamentos em preto e bronze. Grande conforto e a icónica carenagem batwing remetem para o estilo tradicionalista.

Road Glide ST Fast Johnnie Enthusiast Motorcycle Collection
O elegante modelo Road Glide ST projeta mais estilo do que nunca e tem o apoio do motor Milwaukee-Eight 117. Elementos de estilo West Coast e acabamentos em preto e bronze diferenciam esta moto de outras performance bagger. O conforto lendário e a carenagem fixa “sharknose” atraem condutores que gostam da estrada aberta.

Características especiais de estilo da Road Glide ST e Street Glide ST
Celestial Blue com detalhes custom em branco
Escape Screamin’ Eagle
Logótipo Enthusiast Collection no guarda-lamas traseiro
Gráficos em ambos os lados do depósito– Fast Johnnie à esquerda e Bar & Shield à direita
As Harley-Davidson Genuine Motor Parts & Accessories têm disponíveis porta-bagagens King Tour-Pak, porta-bagagens Chopped Tour-Pak e tampas das colunas dos alforjes da mesma cor.