Harley-Davidson Night: Conheça ao vivo os novos modelos da Harley

10/03/2024

A marca americana Harley-Davidson, anunciou recentemente que irá realizar na sexta-feira, 15 de março o “Harley-Davidson Night“, um evento noturno nos o concessionários oficiais Harley que abre as porta à comunidade motociclista para celebrar uma nova era de performance touring.

 

Durante este evento noturno, os entusiastas e clientes da Harley terão a oportunidade de conhecer em primeira mão os novos modelos de 2024 da marca, bem como mergulhar na atmosfera do mundo Harley-Davidson.

A próxima sexta-feira será uma boa ocasião para os fãs poderem descobrir ao vivo todas as novidades para este ano, além disso durante o evento também será possível marcar um test-ride para os dias seguintes.

Para além dos novos modelos de motos, haverá também nos concessionários uma vasta gama de peças e acessórios para ajudar os clientes a criar a “moto Grand America Touring” dos seus sonhos. também estará disponível uma variedade de “packages pre-accessorised” específicos para os novos modelos Street Glide e Road Glide, que facilitam aos motociclistas a personalização exclusiva das suas motos para enfrentarem as aventuras que lhes esperam.

Neste “Season Opener” da Harley-Davidson os clientes também poderão aproveitar a oportunidade para realizarem um upgrade aos seus equipamentos de condução. Nos concessionários da marca está disponível uma ampla variedade de “Harley-Davidson MotorClothes”, incluindo os blusões “H-D Flex Layering”, a coleção “Willie G”, assim como outros novos designs para a primavera.

O Harley-Davidson Night será aberto a todos clientes, fãs da marca e entusiastas do motociclismo que estão ansiosos pela chegada da nova temporada e buscam inspiração para novas aventuras em “open road “. O evento contará ainda música e entretenimento, onde todos os motociclistas se poderão juntar num espírito Harley-Davidson “Ride & Have Fun”, para se conhecerem e partilharem experiências.

Caso queira para saber mais sobre a nova gama Harley-Davidson, deve dirigir-se ao seu concessionário local para obter mais detalhes sobre o programa da noite e para confirmar a sua presença no evento, pode saber mais informações no site oficial ou redes sociais da Harley-Davidson.