Indian Motorcycle revela a sua gama para 2024

17/11/2023

A Indian Motorcycle, a mais antiga empresa de motociclos da América, fundada em 1901, anunciou uma colaboração com a popular marca americana de motocross 100% e revela a sua linha completa de modelos para 2024.

 

Destaca-se uma edição limitada FTR x 100% R Carbon, a nova Indian Challenger Elite, um sistema de áudio PowerBand completamente redesenhado e atualizações em toda a linha Indian Motorcycle.

A linha 2024 da Indian Motorcycle oferece uma oferta robusta de motos V-Twin americanas, diferente de qualquer outra na estrada. Com qualidade artesanal, desempenho de classe mundial e estilo icónico, a Indian Motorcycle apresenta uma vasta gama que vai desde a elegante e moderna moto de rua FTR até às suas cruisers Scout e Chief, passando por uma gama diversificada de modelos baggers e touring, incluindo a Indian Super Chief, Indian Springfield, Chieftain, Indian Challenger e os modelos Roadmaster e Indian Pursuit.

A análise de Mike Dougherty

Sobre os resultados da marca centenária, Mike Dougherty, Presidente da Indian Motorcycle adianta: “É espantoso pensar no caminho que percorremos no desenvolvimento e expansão da nossa gama de motos, oferecendo uma vasta gama de novos modelos e acabamentos numa variedade de estilos para satisfazer os diversos gostos e necessidades da nossa comunidade global de condutores.

Os condutores estão a escolher a Indian Motorcycle. Estamos a aumentar a quota de mercado e o volume de vendas a retalho em todo o mundo. Recebemos um feedback incrível dos motociclistas e continuamos a aperfeiçoar, melhorar e ajustar a nossa linha e acessórios com base nesse feedback.”

Principais destaques

Com a FTR x 100% R Carbon a Indian Motorcycle juntou-se à 100% para celebrar os motociclistas que se atrevem a traçar o seu próprio caminho. Com a 100% ligada a momentos icónicos que construíram o motocross moderno de hoje e os 123 anos de história da Indian Motorcycle no motociclismo, estas duas marcas americanas ajudaram a moldar o rico tecido do motociclismo com os seus respetivos espíritos pioneiros.

Com um estilo inspirado nas raízes da 100% nos desportos de ação, a FTR x 100% R Carbon foi concebida para o motociclista preocupado com o desempenho e que se quer destacar da multidão. A moto apresenta um depósito único em fibra de carbono Blue Candy, moldura do farol, carenagem do assento e guarda-lamas dianteiro. O seu quadro revestido a pó branco brilhante sobressai, enquanto os acabamentos de pintura brilhante e os detalhes em vermelho proporcionam um ajuste e acabamento de alta qualidade.

A Indian Challenger Elite 2024 cumpre a sua promessa de ser a melhor bagger americana. Com apenas 325 unidades disponíveis em todo o mundo, os motociclistas vão chamar a atenção com o esquema de pintura Charcoal Candy inspirado na personalização, enquanto as comodidades de primeira classe proporcionam conforto e confiança ao fazer longas viagens.

A bagger líder de classe vem equipada de série com o novo e completamente redesenhado sistema de áudio PowerBand da Indian Motorcycle, com quatro altifalantes de 100 watts, dois altifalantes de carenagem e dois altifalantes de alforge, juntamente com um novo assento com costuras personalizadas, proporcionando um estilo único e conforto de condução durante todo o dia.

Áudio PowerBand que foi redesenhado para os modelos baggers e touring da Indian Motorcycle, os kits PowerBand Audio melhorados elevam a fasquia dos sistemas áudio premium com altifalantes de 100 watts que produzem maior volume, maior clareza e mais graves.

A próxima geração do PowerBand Audio apresenta um som potente, um estilo totalmente novo, qualidade de fábrica e fácil instalação.

Para além das novas e excitantes cores de pintura, a linha 2024 da Indian Motorcycle apresenta ainda uma gama de atualizações e melhorias, incluindo um melhor ajuste e acabamento nos modelos baggers e touring, uma vez que os modelos recebem um acabamento de pintura brilhante na viseira do painel de instrumentos, porta de arrumação, guarnição do painel de instrumentos e moldura do indicador.