KTM 790 Duke, modelo 2024

22/10/2023

O bisturi original regressa, trazendo o seu estilo naked caraterístico, a atitude irreverente e a precisão afiada para as ruas. Desde a sua criação em 2017, a KTM 790 Duke tomou de assalto o mercado mundial de motos. Para 2024, a KTM 790 Duke continua seu ataque à física, trazendo para o asfalto a potência e a agilidade incomparáveis de sua plataforma de dois cilindros gémeos paralelos.

 

Equipado com os gémeos mais compactos e mais ávidos de binário da sua classe, o motor LC8c gera 105 CV e 87 Nm para uma potência fácil de conduzir. Isto, juntamente com uma impressionante subida de rotação e baixo consumo de combustível fazem da KTM 790 Duke uma formidável adversária de peso médio. Um derivado do motor de 95 HP – permitindo uma configuração de licença A2 – também está disponível para o mercado europeu.

A KTM 790 Duke 2024 não tem apenas um motor potente, mas mantém o seu comportamento leve, a sua agilidade de condução e a sua vontade, graças à geometria desenvolvida especificamente para uma condução desportiva de rua.

Mais destaques

A suspensão WP APEX de alta qualidade em cada extremidade assegura uma ligação perfeita com a estrada e a confiança do condutor em todos os momentos, enquanto um pacote eletrónico cuidadosamente selecionado garante um comportamento impecável na estrada.

A seleção habitual de modos de condução, nomeadamente RAIN, STREET, SPORT e a configuração TRACK opcional, oferece aos condutores uma personalização de fácil acesso do controlo da tração e do acelerador, proporcionando-lhes confiança em todas as condições de estrada, pista e clima.

Em termos de aparência, a KTM 790 DUKE 2024 mantém a receita agressiva de antes, mas, no final de contas, não precisa de muita apresentação. O seu desempenho e caráter lendários falam por si.

Uma gama completa de KTM PowerParts e KTM PowerWear especialmente desenvolvidos está disponível para que os pilotos personalizem as suas motos e se equipem com o desempenho Ready To Race.

Informação sobre preços e disponibilidade ainda não foi divulgada.