Linhai apresenta UTV 100% elétrico LH 50DU 2×4

17/02/2024

De forma a atender ao apelo da natureza, a Linhai respondeu com o novo modelo LH 50DU 2×4, um UTV totalmente elétrico que marca a entrada da mobilidade “verde” no segmento UTV da Linhai.

 

Com 100% de propulsão elétrica, este UTV representa não uma boa opção ecológica, pois oferece um tráfego limpo com zero emissões e zero ruído. Estes conceitos, bem como a menor manutenção agora são uma realidade no que diz respeito ao trabalho de campo, abrangendo áreas como; unidades hoteleiras, parques e espaços verdes urbanos, trabalhos em jardins botânicos, acesso a armazéns, instalações fabris, instalações de produção e espaços confinados. Estes trabalhos são possíveis devido ao cariz elétrico deste veículo, que facilita o transporte de objetos.

Segurança: O LH 50DU 2×4 é dotado de uma estrutura sólida que inclui teto rígido, para-brisas completo, portas laterais e proteção frontal.

Polivalência: O chassis ergonómico e fácil de utilizar garante uma condução intuitiva, segura e estável e ao nível de carroçaria estamos perante um parceiro muito polivalente, cuja caixa de carga é basculante de abertura parcial ou completa.

Motorização: No que diz respeito à sua motorização, o UTV LH 50DU 2×4 está equipado com um motor trifásico de 60V alimentado por 5 baterias, isentas de manutenção, com 9,3 kW de potência e autonomia até 95 Km (a autonomia estimada, conforme homologação, varia devido a fatores como velocidade, carga, clima e manutenção) e com dois modos de condução (Power e Economy).

O LH 50DU 2×4 já se encontra acessível para entrega, o modelo esta disponível nas cores Branco e Verde, com homologação EURO5 (Quadriciclo), por um PVP de 8.990,00€ (IVA incluído. Acresce despesas de Documentação e Transporte). Mais informações em Linhai.pt.