Miguel Oliveira quer virar a página em Barcelona

01/09/2023

Terminou a primeira metade do MotoGP 2023 no Grande Prémio da Áustria. Miguel Oliveira e a sua equipa CryptoDATA RNF MotoGP Team estão determinados em virar a página para as restantes 10 rondas desta temporada, começando já este fim de semana no Circuito de Barcelona-Catalunha.

 

Depois de um fim de semana fantástico em Silverstone na luta pelo pódio, Miguel Oliveira teve de lidar com um revés no Red Bull Ring, ao ser afastado da ‘Sprint Race’ e ter de abandonar mais cedo a corrida principal de domingo devido a um problema técnico. Agora, Miguel Oliveira pretende provar novamente a sua boa forma, na pista rápida e fluida de Montmeló, em Barcelona.

O piloto português refere que: “Depois do resultado dececionante na Áustria, estou entusiasmado para virar o jogo a nosso favor e trazer um bom resultado para toda a equipa. Fomos tão eficazes sempre que tivemos a oportunidade de o mostrar. Sabendo que no ano passado Barcelona foi particularmente bom para a Aprilia, mal posso esperar para chegar lá e subir para a minha moto.”

Nos 111,77km do circuito catalão, os primeiros treinos desta sexta-feira arrancam pelas 09:45, hora de Portugal Continental. A sessão a contar para a qualificação acontece entre as 14h00 e as 15h00. A corrida está agendada para domingo, às 13h00.