Moto GP de Portugal 2024: Sorteio de uma Yamaha R7

01/02/2024

Este ano o GP de Portugal encerrará com sorteio bem especial, os entusiastas de motociclismo terão uma surpresa emocionante no final. Além de poderem assistir à adrenalina das corridas no icônico Autódromo Internacional do Algarve (AIA), todos aqueles que adquirirem bilhete para o GP de Portugal 2024, que se realizará entre os dias 22 e 24 de Março, vão estar automaticamente habilitados a 11 prémios, entre eles uma fantástica Yamaha R7.

 

O sorteio incluirá também 10 capacetes Shark Race R Pro GP Oliveira Signature, réplicas do que o piloto português Miguel Oliveira usou, cada capacete terá a viseira assinada pelo próprio piloto da Aprilia. Estes capacetes serão distribuídos entre as diferentes bancadas e a Torre VIP, oferecendo assim aos fãs uma lembrança exclusiva do evento.

Serão assim 11 prémios que vão ser sorteados no final do GP de Portugal, logo após a derradeira corrida e os portadores dos bilhetes anunciados irão receber em pleno pódio do GP de Portugal os seus respectivos prémios, sendo a Yamaha R7 sorteada entre todos os possuidores de bilhete para o evento e os capacetes à razão de um por bancada e Torre VIP num total de 10 capacetes Shark Race R Pro GP Oliveira Signature.

Este evento marca o 15º aniversário do AIA, Paulo Pinheiro, o CEO da Parkalgar comentou o seguinte sobre o sorteio: “Queremos igualmente premiar aqueles que ano após ano nos visitam e que compram bilhete para estar na bancada a acompanhar as nossas provas. Dessa forma no final do GP de Portugal, o nosso maior evento do ano, vamos proceder ao sorteio e entrega destes 11 fantásticos prémios. Penso que será mais um aliciante para todos aqueles que estejam no circuito no final do evento no dia 24 de Março, poder regressar a casa como vencedores de um destes fantásticos prémios”. Mais informações no site oficial do AIA.