Mytos Motorcycles revela modelo NEO

25/09/2023

A Mytos Motorcycles, uma marca nacional e relativamente nova no mundo dos motociclos, surgiu apenas em 2020, está a gerar expectativas com o lançamento da sua primeira criação, a scooter elétrica NEO.

A empresa escolheu Lisboa como cenário para uma sessão fotográfica e vídeo reveladora, que pretende destacar o design vibrante singularidade e versatilidade do seu mais recente modelo.

 

Características Eletrificantes

Os veículos NEO e NEO Plus são, assim, equipados com um motor elétrico sem escovas DC, com 3 opções de modos de condução que incluem Eco, Conforto e Sport, além de uma função de marcha-atrás integrada.

A energia que alimenta o futuro das deslocações urbanas provém de baterias de lítio amovíveis, para maior conveniência no carregamento. A versão NEO vem equipada com uma bateria de 20Ah/72V, enquanto a NEO Plus conta com uma bateria de 32Ah/72V.

O chassi dos veículos NEO foi projetado para garantir uma experiência de condução suave e estável. Com pneus dianteiros e traseiros de 100/70 x 12, e suspensões dianteira e traseira de qualidade, cada curva e estrada são dominadas com confiança.

A segurança é uma prioridade nos veículos NEO, que apresentam travões de disco hidráulicos Ø180mm tanto na frente quanto na traseira. Isso garante uma resposta de travagem precisa e eficiente, mantendo o controle total do veículo.

Percorra até 70 km com a NEO Standard e 90 km com a NEO Plus, consumindo apenas 26 Wh/km. A autonomia alargada proporciona liberdade para explorar sem limites e com um impacto ambiental e monetário mínimo.