Nova Suzuki Burgman Street 125EX

11/09/2023

Apresentada na Intermot Colónia em outubro de 2022, juntamente com a Address 125 e a Avenis 125, a Burgman Street 125EX chega agora ao mercado português. Vem com o apelativo preço de 2.999€, reforçando assim a oferta de scooters 125cc da marca.

Para além do seu atrativo preço, o modelo apresenta outros argumentos para se assumir como uma proposta relevante num segmento tão competitivo. O consumo de combustível, abaixo dos 2.0 L / 100 km, é um deles.

Unidade motriz

Incorporando a nova unidade motriz com tecnologia SEP-α (Suzuki Eco Performance Alpha), a Burgman Street 125EX foi concebida para agradar a quem procura a excelência. Assegura conforto, conveniência, elevada manobrabilidade e um nível de performance de referência.

Face ao sistema SEP que equipa outros modelos da marca, o novo SEP-α distingue-se por integrar o sistema Start & Stop EASS (Engine Auto Stop-Start), que contribui para a redução do consumo de combustível. Recoloca o motor em funcionamento de forma silenciosa e suave logo que se acelera.

O modelo apresenta ainda iluminação Full LED, painel de instrumentos digital, tomada USB 2A e um generoso espaço para condutor e passageiro. Além disso, tem descanso central e lateral.

Tendo a cidade e as deslocações urbanas como o seu habitat de eleição, a Burgman Street 125EX equipa ainda com suporte de top case de série. Junta-se um amplo espaço de arrumação sob o banco (21,5 L) e dois compartimentos frontais de arrumação.