Quarta edição Moto-Volta a Portugal

23/12/2023

De 27 de Abril a 4 de Maio de 2024, os entusiastas das duas rodas terão a oportunidade de participar na 4ª edição da Moto-Volta a Portugal HONDA. Este evento é organizado pela PPmoto-aventuras com o apoio oficial da Honda Motor Portugal, assim como de vários municípios.

 

A Moto-Volta a Portugal HONDA é um evento aberto a todos os modelos Honda aptos para esta aventura. A rota deste ano passa, principalmente, por estradas nacionais e camarárias de asfalto, incluirá também pequenos troços de terra acessíveis, levando os participantes a locais de visita únicos. Para aqueles que não possuem uma Honda, a organização disponibiliza a opção de aluguer.

Tal como nas edições passadas, o percurso de 2024 ainda é “secreto”, mas vai privilegiar a região norte e centro do país, onde os motociclistas passarão por montes e vales. Com cerca de 2000 quilómetros de percurso, os participantes terão a chance de descobrir alguns dos locais mais insólitos e menos conhecidos de Portugal.

Os participantes terão a liberdade de seguir o “Tour-Leader” ou optar por uma aventura mais autónoma, utilizando as coordenadas GPS fornecidas. Para os mais aventureiros, também estará disponível um “road-book” com instruções detalhadas.

Relembramos que devido à popularidade do evento e para manter a coesão e familiaridade do grupo, o número de inscritos admitidos é estritamente limitado. A inscrição inclui alojamento, refeições (com exceção dos jantares, que são livres, exceto um jantar de confraternização), visitas a locais, atividades surpresa, uma t-shirt exclusiva, troféu de participação e vários brindes. O valor da inscrição para os oito dias começa em 690 Euros (dependendo do tipo de alojamento escolhido)

Os participantes podem também optar por marcar os seus próprios alojamentos, mas devem aderir rigorosamente ao horário das etapa

Para mais informações e caso tenha interesse em se inscrever no evento, contacte ou visite o site da PPmoto-aventuras.