Publicidade Continue a leitura a seguir

Suzuki cria novas versões a partir da V-Strom 1050

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Suzuki cria duas novas versões a partir do modelo V-Strom 1050, versões que vão substituir as atuais 1050 e 1050 XT. Assim, as novas versões passam a denominar-se V-Strom 1050 e V-Strom 1050 DE.

As novas versões estarão disponíveis no início do ano de 2023, com a versão DE a ser a prmeira a ser disponibilziada no mercado nacional em datal a confirmar. A Suzuki introduz assim duas novas versões que vêm oferecer mais opções para quem se quer aventurar em grandes distâncias em estrada ou fora dela.

 

A nova V-Strom 1050 mantêm todas as mais valias anteriores, às quais se acrescentam agora novas funcionalidades que vêm aumentar o prazer de condução e o conforto do condutor mantendo uma vocação estradista por excelência.

Adicionalmente, a nova V-Strom 1050 DE apresenta um conjunto de novas características pensadas especialmente para aumentar as suas capacidades fora de estrada, conferindo-lhe maior polivalência.

Assim a reputação da V-Strom com uma das melhores e mais sólidas opções do mercado no segmento das Trail para longas tiradas em estrada, sai agora reforçada com o alargamento do campo de utilização fora de estada na sua versão DE, que apresenta como principais atualizações: nova roda dianteira raiada de 21” em conjunto com um maior “trail” e distância entre eixos, que conferem maior controlo em superfícies não pavimentadas; maior curso da suspensão traseira e dianteira; guiador e apoios de pés mais largos; proteção de carter em alumínio; introdução de um modo “G” (gravilha) de controlo de tração no SIRS; ABS na roda traseira desligável.

 

 

Para além das diferenças já evidenciadas ambas as versões contam ainda com novas e importantes atualizações: Quick Shift bidirecional – que confere um maior conforto de utilização em qualquer circunstância e uma maior agilidade, em combinação com a nova caixa de velocidade revista nestas novas versões; Painel TFT a cores com 5” – disponibiliza a informação necessária de forma mais clara e legível em qualquer situação, contribuindo para uma maior segurança de utilização.

A V-Strom 1050 DE vai estar disponível em 3 cores e a VStrom 1050 em quatro cores, com PVP a anunciar em breve.