Suzuki Hayabusa 25º Aniversário chega a Portugal

02/02/2024

A Suzuki Portugal anunciou recentemente a chegada da aguardada edição de 25º Aniversário da icónica Hayabusa ao território nacional. Com uma produção global limitada, esta edição comemorativa é muito procurada e já tem maioria das suas unidades destinadas a Portugal reservadas, restando apenas algumas disponíveis para venda.

 

Com um design diferenciado e marcante, a Suzuki Hayabusa 25º Aniversário foi criada para os motociclistas que procuram originalidade e exclusividade. Sob o lema “25 Anos, 25 Hayabusas”, Portugal receberá apenas 25 exemplares desta edição limitada numerada e certificada. Cada moto é acompanhada por uma GIFT BOX exclusiva que trás artigos personalizados. Adicionalmente, todas as motos serão entregues com a oferta do serviço Suzuki Care +2, uma extensão de garantia por mais dois anos.

Ao longo de seus 25 anos de história, a Hayabusa tem sido uma referência no segmento de motos desportivas. A versão 25º aniversário conta agora com uma potência ainda mais forte e um comportamento mais ágil e controlável devido ao seu pacote avançado eletrónico.

Com um PVP de 20.999€, esta edição é bastante limitada. Para mais informações visite o site da Suzuki ou entre em contacto com um concessionário oficial da mesma.