SYM apresenta nova Joyride 300

19/01/2023

Depois de ter sido apresentada nas edições de 2021 e 2022 da EICMA, a nova SYM Joyride 300 está já disponível em Portugal, na sua versão com jante dianteira de 15”.

 

Sob o lema “Sente a Cidade, sente o teu poder” o modelo apresenta uma vocação inata para se deslocar facilmente no trânsito citadino e deslocar-se rapidamente entre circulares e autoestradas, o seu ótimo desempenho de aceleração permite que fique sempre à frente do trânsito.

A nova Joyride 300 combina assim agilidade, segurança e conforto. Uma scooter de estrado plano, com design desportivo e linhas estreitas, com visual FULL LED para ser imediatamente reconhecível.

Com painel de instrumentos digital LCD, a Joyride 300 inclui sistema de ignição sem chave (Keyless 2.0.), para-brisa ajustável, tomada USB QC 2.0, e muito mais.

 

O modelo, que usufrui ainda da garantia suplementar da SYM de 5 anos ou 50.000 km, vem complementar a gama da marca, que se assume claramente como uma das principais no segmento das scooters com uma oferta ampla e diversificada dos 50cc aos 500cc.
O modelo apresenta-se com um PVPR de 5.299€ o que aliado às suas caraterísticas técnicas e estéticas, a colocam como uma clara referência do segmento.

Principais características:

– Sistema Keyless 2.0
– Pára-brisas regulável
– Painel Instrumentos LCD
– Iluminação Full LED
– Suspensão traseira ajustável
– Espaço de arrumação para dois capacetes
– ABS
– Jante dianteira de 15”

No seu lançamento o modelo vai estar disponível nas cores Preto e Verde.