Triumph apresenta nova Daytona 660

13/01/2024

A Triumph revelou hoje o novo modelo Dytona 660, uma máquina que redefine as expectativas nas motos desportivas de média cilindrada. Com o seu motor tricilíndrico robusto de 95 cv e 69 Nm de binário, a Daytona 660 promete apresentar um desempenho vibrante e um comportamento ágil e intuitivo na condução.

 

O modelo Daytona 660 traz uma potência significativamente maior, com 17% mais força e 9% mais binário do que a sua predecessora, a Trident. O escape totalmente renovado oferece uma sonoridade desportiva distintiva, complementando a sua postura agressiva e linhas limpas.

A Daytona 660 possui agilidade e uma ciclística equilibrada, que inclui componentes de alta especificação como a forquilha invertida Showa ‘big piston’ e o monoamortecedor Showa ajustável. A moto está também equipada com travões radiais de quatro pistões e pneus Michelin Power 6, o que garante uma condução confiável em diversas condições.

Outra característica chave da Daytona 660, é a tecnologia focada no condutor. Com modos de condução adaptáveis (Sport, Road e Rain) e um sistema de aviso de desaceleração de emergência, a segurança e o controlo deste modelo são bastantes avançados.

O design renovado da Daytona destaca-se com faróis duplos em LED e uma carenagem minimalista, disponível em três padrões de cores diferentes: Snowdonia White / Sapphire Black, Satin Granite / Satin Jet Black, e Carnival Red / Sapphire Black.

No que diz respeito ao conforto, o modelo oferece uma posição de condução optimizada e a possibilidade de personalização da moto com mais de 30 acessórios. A Daytona 660 tem um custo de propriedade competitivo, com intervalos de manutenção de 16.000 km e uma garantia de quilometragem ilimitada de dois anos.

Este novo modelo já se encontra disponível para venda com um preço desde 9 895,00 €. Mais informações no site da Triumph.

Durante lançamento oficial do modelo, Steve Sargent, Diretor de Produto da Triumph, expressou o seu entusiasmo: “A 660 encarna toda a atitude e agilidade esperadas do nome Daytona. É uma moto emocionante, prática para o dia a dia, e oferece conforto durante todo o dia”.