Triumph e Gibson juntas para apoiar o “The Distinguished Gentleman’s Ride”

23/03/2022

A Triumph Motorcycles e Gibson, desenvolveram dois modelos exclusivos e vão a apoiar o The Distinguished Gentleman’s Ride 2022. O resultado desta parceria são duas edições únicas e surpreendentes da geração actual de cada modelo lendário.

Criada para apoiar o ‘The Distinguished Gentleman’s Ride’ (DGR) no seu esforço global peça saúde mental dos homens, sensibilização para o cancro da próstata e angariação de fundos, as edições personalizadas ‘1959 Legends Custom Edition’ da guitarra Les Paul Standard Reissue e da Bonneville T120, apresentam uma série de detalhes de personalização, pintura e desenho, aplicados na oficina da fábrica da Triumph em Hinclkey, Inglaterra.

A Les Paul Standard de 1959 é o derradeiro clássico da Gibson, mais do que apenas um tributo, um clone autêntico e preciso. A par disso, o derradeiro ícone da moto clássica, a lendária Bonneville T120 de 1959, tem a génese da superbike britânica original. Líder na categoria, combina esse carácter e estilo intemporais, com capacidade e desempenho modernos.