Triumph um milhão arranca comemorações dos 120 anos da marca

02/12/2021

A par do anúncio dos planos para a celebração do 120º aniversário da mais icónica marca de motos britânica, a comemorar para o ano, a Triumph revelou a sua moto número um milhão produzida desde que a marca renasceu em Hinckley.

A Triumph atingiu um marco histórico na sua era moderna ao produzir a moto número 1.000.000 desde o renascimento da marca em 1990. Revelada na sede da marca em Hinckley pelo CEO, Nick Bloor, diante do staff britânico, a Triumph ‘Um Milhão’ é uma Tiger 900 Rally Pro com pintura especial alusiva à efeméride.

Lançada em 2019, a Tiger 900 Rally Pro é uma demonstração perfeita da capacidade atual da Triumph em matéria de ‘design’, engenharia e capacidade de produção, bem demonstrada no carácter, capacidades, qualidade e atenção ao detalhe – atributos partilhados por toda a gama da marca.

Esta moto especial, que assinala tão importante marco na produção, pintada num tom prateado e com gráficos alusivos ao facto, poderá ser vista no Motorcycle Live Show, em Inglaterra, e depois estará no Triumph Factory Visitor Experience, integrando uma exposição especialmente criada para a celebração dos 120 anos da marca.