WP lança programa 4 All the Riders

07/08/2023

Com a introdução do conceito “4 All The Riders”, a WP Suspension reforça sua dedicação em responder às diversas necessidades da comunidade do motocross. Ao oferecer uma ampla gama de componentes profissionais, projetados especificamente para cada um, os pilotos podem agora melhorar seu desempenho e otimizar sua experiência de pilotagem.

 

A participação de Jorge Prado neste evento comunitário (“4 All The Riders”) gerou uma onda de entusiasmo e expetativa entre os pilotos de todos os níveis. Como multicampeão mundial de motocross, a presença de Prado adiciona um novo nível de emoção e inspiração, motivando os pilotos a ultrapassar seus limites e a buscar a excelência.

Em que consistem os Pro Components

Os Pro Components da WP Suspension são construídos usando tecnologia de ponta e experiência em engenharia, garantindo que os pilotos possam explorar todo o seu potencial na pista ou nos trilhos. Quer se trate de sistemas de amortecimento personalizados, taxas de mola ajustáveis ​​ou configurações avançadas de compressão, as ofertas da WP Suspension respondem aos requisitos e preferências específicos de cada motociclista.

A linha WP XACT PRO COMPONENTS tem sido um sucesso no cenário off-road. Graças às tecnologias exclusivas, como Cone Valve e Supertrax, os pilotos podem levar sua experiência de pilotagem para o próximo nível.

O Amortecedor XACT PRO 8950 e as suspensões XACT PRO 7548 Fork encaixam-se perfeitamente e revolucionam a gama de motocross da Honda, Kawasaki, KTM, Husqvarna e GASGAS.

Pilotos de todo o mundo podem esperar desenvolvimentos e avanços mais estimulantes que irão aperfeiçoar ainda mais suas experiências de pilotagem.

Assista ao vídeo abaixo e experimente o melhor dos dois mundos: desempenho de nível de fábrica e conforto total com os XACT Pro Components.