Yamaha apresenta dois novos modelos elétricos de Mobilidade Urbana

10/05/2023

A gama diversificada de modelos de Mobilidade Urbana da Yamaha, líder na sua classe, é ainda mais alargada com o lançamento de dois novos modelos eléctricos, a BOOSTER Easy eBike e a BOOSTER S-pedelec Electric.

 

A nova BOOSTER Easy e BOOSTER da Yamaha parecem praticamente idênticas e são tecnicamente muito semelhantes, partilhando o mesmo design de chassis. A diferença está no seu desempenho: BOOSTER Easy é um eBike com uma velocidade máxima assistida por pedal de 25km/h, enquanto que a BOOSTER S-pedelec só pode ser conduzida com a licença AM, sendo considerada um ciclomotor elétrico que pode ser alimentado a uma velocidade máxima assistida por pedal de 45km/h.

Divertida de conduzir, simples de manter e acessível a um público extremamente amplo e uma gama diversificada de clientes de todas as idades e origens, os modelos BOOSTER são os sucessores espirituais das scooters Yamaha e MBK de 50 cc originais ‘fat tyre’ que desempenharam um papel importante na vida de milhares de adolescentes europeus que cresceram nas décadas de 1980 e 1990 .