Gama ORCAL: Modelos de estilo Neo-Clássico

A marca ORCAL, representada em Portugal pela Lusomotos, lança no nosso mercado uma gama de motos de motor de 125cc, de linhas clássicas e intemporais, destinada a um target jovem com especial apetência para os modelos de linhas clássicas e redondas características dos modelos dos anos 60.

A Astor Classic é uma moto bem desenhada de estética e linhas neo-clássicas, desenvolvida em França, por isso dentro de todas as exigências da norma Eur4 em matéria de emissões.

A Astor Classic monta um motor de 125cc, de tecnologia japonesa, fiável, com potência de 7,1 Kw às 8.000 rpm e um binário max. Às 8.5000 rpm de 9,5 Nm, monta injecção electrónica e arranque eléctrico. A caixa é de 5 velocidades.

Com suspensão telescópica tradicional à frente com os típicos foles anos 60,, e dois amortecedores traseiros regilaveis em pré-carga. Os travões são de disco, com 300mm na dianteira e 210 na traseira. As rodas são de 17” tanto à frente como atrás sendo a dimensão dos pneus de 2.50 na frente e 3.50 atrás. O seu peso é de 126 Kg e o depósito tem a capacidade de 16 L.

A Astor Classic está disponível em 3 cores, preto, cinza prata e verde e o seu PVP é de 2.629 eur.

A Astor tem também na sua gama um modelo com um design também clássico mas do tipo Scrambler e que a marca designa por NK01.

Este modelo é em tudo idêntico ao anterior e apenas difere na sua cosmética e setup exterior, ma.is dentro de um estilo entre o Café Racer e o Scrambler. No caso da NK01 a capacidade do depósito é de apenas 13 litros e tem a particularidade de no lado esquerdo do farol incluir uma ligação usb para carregamento de dispositivos electrónicos.

A NK o1 está disponível apenas na cor preto/branco mate e o seu PVP é de 2.749 eur.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.