MotoGP: Scott Redding sorteia Ducati 959 Panigale

Scott Redding lançou um sorteio on-line através da sua empresa de merchandising MonkeyFresh cujo o prémio é uma Ducati 959 Panigale decorada com as cores do piloto britânico da OCTO Pramac Racing no Mundial de MotoGP.

A dinâmica do sorteio é simples. Através do sitio podiumprizes.com, qualquer usuário da Internet pode responder à pergunta “Qual a equipa de fábrica em que Marc Márquez alinha na temporada de 2017?”. Respondendo a esta questão terá de comprar as rifas, que tem como preço unitário 4 libras, cerca de 4,50 euros e pode comprar apenas uma ou então pacotes de 4, 10 ou 30 rifas, sendo que quantas mais comprar maior será o desconto.

Scott Redding já fez saber que será ele a divulgar a rifa premiada a 1 de Dezembro em directo no Facebook . O vencedor leva para casa uma Ducati 959 Panigale no valor de 16.890 euros, equipada com um sistema de escape Akrapovic e uma decoração réplica usada por Redding na sua GP16 MotoGP Desmosedici.

Mas no caso de o vencedor renunciar a Ducati, que terá entrega gratuita, Scott Redding já fez saber que oferece 8.900 euros em dinheiro para o vencedor, ou seja quase metade do valor da moto.

Embora não seja a primeira vez que um sorteio deste acontece, Redding é pioneira na forma encontrada através da venda de rifas, sem que o sorteio aconteça com a intervenção directa da marca.

Resta saber é se mais pilotos do Mundial de MotoGP vão seguir a formula agora utilizada pelo piloto britânico para cobrir a ausência de patrocinadores.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.