Triumph e Gore-Tex criam equipamento para motociclistas

a carregar vídeo

A Triumph e a Gore-Tex criaram agora uma linha de equipamentos para motociclistas que vai chegar em 2018 mas que foi já apresentada

Composta por blusões, calças e luvas para homem e senhora, a nova linha foi dada a conhecer no último Salão de Milão, revelando uma grande diversidade de avanços tecnológicos, conjugados com um design que garante elevado conforto mesmo sob condições climatéricas adversas, mantendo o motociclista confortável, quente e seco.

A linha Snowdon é destinada às senhoras e cumpre todos os requisitos necessários a pensar na aventura.

Com blusão e calças Gore-Tex desenvolvidas para enfrentar as condições mais extremas, fazendo uso das excepcionais características da membrana impermeável que é respirável, e com um fecho que une as camadas exteriores e interiores.

Já a linha de equipamento Malvern , composta por uma combinação de blusão e calças em Gore-Tex Pro 3L Misano, reforçado com tecnologia Amarcor.

Tratam-se de materiais avançados, que para além robusto é respirável, impermeável e proporciona a adequada protecção contra o vento.
esta linha de equipamento conta ainda com umas luvas, desenvolvidas com recurso à tecnologia impermeável Gore ‘2in1’ que emprega duas camadas diferentes para os dedos e para as palmas das mãos, proporcionando conforto e uma boa aderência.

Outra das colecções apresentadas é a Brecon que conta com blusão e calças com interiores amovíveis fabricados em Gore-Tex de três camadas, que os torna mais leves e menos volumosos.

O blusão conta com um casaco interior impermeável e amovível que pode ser usado em separado. Já as luvas estão dotadas de protecções D3o e são fabricadas com painéis “mesh”.

Para concluir esta nova linha de equipamentos da Triumph para 2018 conta-se ainda com as luvas Peak, fabricadas também com uma membrana Gore-Tex.

Com várias possibilidades de ajuste, os nós dos dedos estão protegidos com aplicações em D3O XT permitindo contudo que e o dedo indicador possa ser utilizado nos ecrãs de telemóvel e em sistemas de navegação graças a uma tecnologia condutiva incorporada.