Bugatti Chiron Divo, a nova edição limitada que custa 5 milhões de euros

Em março, a Bugatti apresentou o Chiron Sport mas o fabricante francês não se fica por aqui em relação ao seu excêntrico superdesportivo. O novo Bugatti Chiron Divo é uma edição limitada a 40 unidades “feita para as curvas”.

Se já era “Sport”, agora o Bugatti Chiron é um… Deus. A nova edição limitada do superdesportivo da marca de Molsheim presta tributo ao piloto francês Albert Divo, que venceu a corrida Targa Florio duas vezes pela Bugatti, em 1920. O Bugatti Chiron Divo será apresentado no evento ‘The Quail – A Motorsport Gathering, na Califórnia, no próximo dia 24 de Agosto. Custará “apenas” 5 milhões de euros…

Esta edição foi feita “para as curvas”, segundo Stephan Winkelmann, Presidente da Bugatti e promete “emocionar as pessoas por todo o mundo”. O responsável destaca o comportamento melhorado do superdesportivo e “mais orientado para a performance”. A marca ainda não revelou detalhes sobre esta edição nem a que alterações procedeu em relação ao Chiron original, no entanto descreve que a proposta se destaca pela agilidade, peso reduzido e por apresentar uma força descendente elevada.

O preço a pagar por um dos 40 Bugatti Chiron Divo será 5 milhões de euros, valor ainda sem impostos e sem extras. E, num ápice, os 2,5 milhões pelo Chiron “normal” deixam de parecer demasiado…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.