Conduzir nos locais mais perigosos do mundo? Saiba o que fazer

15/04/2018

Está de viagem marcada para destinos onde existe maior possibilidade de ser alvo de ataques, como o Iraque, Afeganistão ou nações do narcotráfico? Aqui ficam algumas dicas para conduzir nos locais mais perigosos do mundo, seguindo os conselhos de uma empresa especialista em formação para guiar nestes cenários.

Existem regiões de globo onde, infelizmente, fruto de instabilidade política, religiosa ou problemas humanitários como a fome, a possibilidade de ser atacado por criminosos é muito superior. Por isso, existem empresas que se especializaram na formação a militares, empresas e organizações não-governamentais que trabalham nestas zonas. Uma das tarefas é ensinar alguns procedimentos que devem ser adotados para conduzir nos locais mais perigosos do mundo, algo que fica a cargo de firmas como a Overland Experts.

Esta empresa pertence a Bruce Elfstrom, que já na década de 80 andava ao volante de Range Rover pelas pouco amistosas ruas de Beirute. Agora ele explica como você pode seguir com mais confiança em regiões onde até as forças especiais ficam com os sentidos em alerta. Saiba agora alguns dos conselhos que são dados para conduzir nos locais mais perigosos do mundo…

Fonte: Road&Track

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.