BMW Z4 – Chega em março e terá motores de 197cv, 258cv e 340cv. Promete ser um dos roadsters mais desejados do mercado
Aston Martin Rapide – Com produção limitada a 155 unidades, e trabalho de engenharia a cargo da Williams, a chegada está prevista para o final de 2019
McLaren 720S Spider – É o descapotável mais eficaz de sempre da marca de Woking, o que é mais que suficiente para demonstrar os altos níveis de performance que o 720S vai oferecer aos clientes a partir de março de 2019
Mazda MX-5 – Se gosta da atual geração do MX-5 não se preocupe, pois o renovado modelo que chega no início de 2019 tem apenas mudanças muito subtis. A escolha será entre os motores de 132cv e 184cv
Porsche Taycan – A promessa é que, mesmo sendo um modelo elétrico, será um verdadeiro Porsche. Os seus 800 volts prometem acelerar para tempos nunca antes vistos os carregamentos das baterias dos veículos de emissões 0
Substituto Ferrari 488 – Em 2018 chegou o 488 Pista (da foto), e isso normalmente significa que falta um ano para a chegada do sucessor de um Cavallino Rampante. Que, desta vez, pode contemplar uma motorização híbrida
Toyota Supra – Com apresentação marcada para o Salão de Detroit, a 14 de janeiro, este modelo desenvolvido em conjunto com o BMW Z4 deve chegar para rivalizar com o Porsche 718 Cayman
Polestar1 - Será o primeiro desportivo desta marca que ganhou independência da Volvo. Apesar de tudo, os seus 600cv vão servir de testemunho ao nível alcançado pelas tecnologias de eletrificação do fabricante sueco
Ford Mustang GT500 – Poderia ser “apenas” uma versão mais potente do GT350, mas é muito mais. Na verdade, é muito mais que qualquer outro Ford num aspeto, a potência, atingindo valores além dos 700cv e que nunca foram alcançados por outro modelo da oval azul
Ford Focus ST - As fotos relativas a esta versão mais potente do Focus já circulam, como os rumores sobre o Ecoboost 2,3l de 290cv
Porsche 718 Cayman GT4 – Já caçado em testes, espera-se que venha a trocar os quatro cilindros turbo da gama por um motor atmosférico de seis cilindros. E contará com as afinações de chassis dos responsáveis pelo 911 GT3
BMW M8 – Será o mais desportivo dos Série 8 e o topo da oferta da BMW M. Deve partilhar vários componentes com o M5, mas beneficiar dos conhecimentos obtidos com o M8 que compete no Mundial de Resistência
Chevrolet Corvette C8 – Espera-se um motor central e, fazendo fé nas patentes que foram sendo conhecidas, soluções aerodinâmicas como nunca antes vistas em nenhum automóvel
Porsche 911 – Apresentada no Salão de Los Angeles, a oitava geração do Porsche 911 estará nas estradas a partir de março. Espera-se que no novo ano cheguem várias novas opções para se juntarem aos Carrera
Mercedes A35 AMG – Com chegada planeada para janeiro, esta é a opção mais desportiva do momento para o Mercedes Classe A, debitando 306cv
Audi R8 – Renovado e com chegada planeada para meio de 2019, a maior dúvida reside entre contentar-se com a versão Quattro de 570cv ou optar mesmo pela Performance de 620cv…
Está prestes a chegar o novo ano, e com ele muitos novos modelos para revelar. Entre as mais variadas propostas que vão ser reveladas em 2019, existe um conjunto que eleva mais as batidas cardíacas e enche de entusiasmo os sonhos dos fãs do automóvel.
Falamos dos desportivos, onde a lista de novidades para o novo ano já está muito bem composta, com destaque para históricos como o Porsche 911 e o Toyota Supra. Mas há muitos outros modelos à espera de acelerar nas estradas de todo o mundo, destacando-se as ofertas eletrificadas, como o Taycan ou o Polestar1.
Descubra agora quais os desportivos que chegam em 2019 na fotogaleria.