Publicidade Continue a leitura a seguir

Porsche Cayenne Turbo Coupé frente aos rivais

Distância entre eixos e comprimento Entre eixos: 2,895 mm; comprimento total: 4,931 mm
Comprimento e distância entre eixos Entre eixos: 2,933 mm; comprimento total: 4,909 mm
Comprimento e distância entre eixos Entre eixos: 2,915 mm mm; comprimento total: 4,891 mm
Capacidade da Bagageira 622 litros
Capacidade da Bagageira 580 litros
Capacidade da Bagageira 650 litros
Potência V8 de 550 cavalos.
Potência V8 de 575 cavalos.
Potência V8 de 557 cavalos
Binário 770 Nm ás 5750 rpm
Binário 750 Nm entre as 2200 e as 5000 rpm
Binário 700 Nm entre as 1750 e as 5500 rpm.
Cilindrada 3996 cm3
Cilindrada 4395 cm3
Cilindrada 5461 cc
Aceleração Do 0/100 km/h em 3,9 segundos
Aceleração Do 0/100 km/h em 4,2 segundos
Aceleração Do 0/100 km/h em 4,35 segundos
Velocidade máxima 250 km/h (limitado electronicamente)
Velocidade máxima 250 km/h (limitado electronicamente)
Velocidade máxima 250 km/h (limitado electronicamente)
Preço final Disponível para encomenda a partir de 201.238€
Preço final Informações não disponíveis em Portugal
Preço final A partir de 193.589€

Publicidade Continue a leitura a seguir

Apresentamos a comparação entre o novo Cayenne Turbo Coupé, revelado há uma semana, e os seus principais rivais, o BMW X6M e o Mercedes-AMG GLE 63.

Apresentado nos últimos dias, o Porsche Cayenne Coupé chega como uma nova alternativa no segmento dos SUV-Coupé de elevadas prestações. Especialmente quando falamos do Porsche Cayenne Turbo Coupé, de 550cv, que rivaliza com as versões mais “picantes” dos compatriotas Mercedes GLE e do BMW X6, preparadas pela AMG e pela M, respetivamente. Veja agora a comparação entre este trio bem vitaminado na galeria seguinte…