Primeiro Mitsubishi da história transformado em híbrido

a carregar vídeo

Assinalando os 100 anos desde o nascimento do seu primeiro modelo, a marca dos três diamantes associou-se aos famosos especialistas da West Coast Customs para criar o híbrido de plug-in Mitsubishi Re-Model A.

A Mitsubishi é uma das marcas com maior especialização no campo dos híbridos de plug-in, fruto dos largos anos de experiência ganhos através do sistema específico, e bastante eficaz, que utiliza no Outlander PHEV. Agora, que está a celebrar um século desde que criou o seu primeiro automóvel, o Model A, (o que mereceu uma celebração a que a Turbo assistiu antes do arranque do Salão de Tóquio) foi apresentado um curioso e divertido projeto em que traz este clássico para os tempos modernos, oferecendo-lhe uma plataforma híbrida.

 

Assim nasceu o Mitsubishi Re-Model A, que assenta a estrutura de 1917 sobre a plataforma híbrida da marca, além de receber ainda outros avanços como o sistema Super All-Wheel Control e apoios de segurança onde se inclui a capacidade de minimizar ou evitar acidentes pela travagem de emergência.

Este é um trabalho que nasceu através da associação entre a marca nipónica e a famosa preparadora West Coast Customs (que, por exemplo, participou em Pimp My Ride). Para que possa saber ao pormenor como nasceu o Mitsubishi Re-Model A, o fabricante dos três diamantes criou também um site específico onde é apresentado cada passo desta transformação, que honra o seu passado e presente e, afirma, ilumina o caminho que quer percorrer nos próximos 100 anos.