Como quer o seu café? Com sabor a Porsche?

08/11/2018

A SuperVeloce não para de nos dar razões para atacar com força a cafeína, com as incríveis máquinas que apresenta. Agora é uma edição especial, limitada a 993 unidades, de uma máquina de café do motor da Porsche

Sem dúvida que a máquina de doze cilindros que lhe revelámos na última semana, feita com ouro, titânio e outros exclusivos materiais, e que até tem dispensador de grappa, é uma verdadeira obra de arte. Mas a SuperVeloce continua a querer mostrar-nos todo o seu talento, e agora revelando mais uma das suas criações. É a máquina de café do motor da Porsche, que apresenta as formas do motor boxer de seis cilindros com 450cv do Porsche 993 GT2, turboalimentado e refrigerado a ar.

A opção por este bloco é fácil, e explica-se pelo facto da SuperVeloce o considerar como um dos mais belos motores boxer de sempre. E, efetivamente, a escolha merece aplausos. Agora esta máquina de café do motor da Porsche será alvo de uma produção limitada a 993 exemplares (seguramente em honra à geração do desportivo germânico), que podem ser encomendadas no site da fabricante de cafés. Até porque, com a comercialização do próximo 911 marcada apenas para o início de 2019, talvez seja melhor relaxar e beber um café enquanto aguarda pela evolução do desportivo germânico…

Fonte: Motor1

O conteúdo Como quer o seu café? Com sabor a Porsche? aparece primeiro em Turbo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.