Um ‘Grand Slam’ celebrado pela Nissan

25/12/2018

Desde que venceu o seu primeiro Grand Slam que a tenista nipónica tem estado ligada ao poderoso Nissan GT-R, uma parceria que é agora celebrada com uma edição muito especial

A Nissan anunciou no Reino Unido o lançamento de uma edição especial dedicada à tenista Naomi Osaka, que conta com três cores para a carroçaria escolhidas pela própria atleta. Sendo possível optar entre o Midnight Opal, o Brilliant White Pearl e o Meteor Flake Black Pearl, o visual exterior do potente desportivo nipónico recebe alterações como os LEDS de travão integrados no spoiler traseiro em carbono.

Além disso, uma placa dourada será colocada na cobertura do motor de cada uma das 50 unidades produzidas da edição especial do Nissan GT-R dedicada a Naomi Osaka, exclusivas para o mercado japonês. Para o interior encontramos uma combinação entre o dourado e o preto, enquanto no motor não são conhecidas alterações.

Mas, com o motor V6 3,8l de 570cv, que ascendem aos 600cv na versão Nismo, também não havia necessidade de fazer qualquer alteração…

Veja também:
Versão final do Nissan GT-R50 desvendada
Veja porque foi este GT-R expulso de Nurburgring
Recorde a triplicar: Godzilla supera-se no circuito INTA

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.