ALD Automotive será parceira exclusiva de renting da Smart

27/09/2021

A marca de automóveis Smart escolheu a ALD Automotive, empresa de renting de veículos, como seu parceiro exclusivo de serviços digitais de Aluguer Operacional para a sua nova geração de veículos totalmente elétricos.

“Começando com o novo SUV compacto premium da smart [que o construtor revelou na forma do protótipo Smart Concept #1 no IAA Mobility, em Munique], a partir do primeiro trimestre de 2023, grandes, pequenas e médias empresas, assim como particulares terão acesso a uma oferta de Renting integrada europeia, totalmente digital”, informa a empresa de aluguer de viaturas.

A ALD Automotive refere que os seus pacotes de renting estarão disponíveis com durações e quilometragens flexíveis para todos os veículos elétricos, diretamente no site da Smart e na sua rede local.

A ALD Automotive processará os contratos num formato inteiramente online, desde o upload da documentação para análise de crédito até à assinatura eletrónica do contrato, fazendo a gestão do aluguer durante toda a vigência do contrato. Os serviços de Renting estarão inicialmente disponíveis na Áustria, Alemanha, Espanha, França, Itália, Países Baixos, Portugal, Reino Unido e Suíça, estando prevista oportunamente uma expansão adicional para outros mercados europeus.

O protótipo Smart Concept #1 é o “molde” de um SUV da Smart 100% elétrico para o primeiro trimestre de 2023

“A ampla e abrangente experiência da ALD Automotive e a sua abordagem fortemente centrada no cliente, faz da ALD Automotive o melhor parceiro de serviços de Renting para os nossos clientes na Europa” – Dirk Adelmann, CEO da Smart Europe

“Estamos muito orgulhosos de formar equipa com empresas pioneiras como a smart, que partilham a visão comum em oferecer mobilidade que suporte estilos de vida urbanos, sustentáveis e conectados. Esta parceria está totalmente alinhada com as nossas ambições em facilitar a transição energética e liderar a revolução da mobilidade sustentável” – John Saffrett, Deputy Chief Executive Officer da ALD