Comercial elétrico Arrival apresentado em Portugal

22/04/2022

A LeasePlan apresentou pela primeira vez em Portugal a Arrival Van. Esta apresentação surge na sequência da parceria estabelecida em 2021 entre a LeasePlan e a Arrival, empresa que desenvolveu um novo método de design e produção de veículos elétricos a preços acessíveis em microfábricas locais, em que a LeasePlan será o parceiro de renting preferencial para as carrinhas elétricas Arrival.

A Arrival é um veículo elétrico comercial sustentável, que foi desenvolvido desde o início para proporcionar uma experiência única aos clientes, com um design personalizável e um Custo Total de Propriedade (TCO) substancialmente mais baixo.

Isto é possível graças à integração vertical da Arrival e à utilização de tecnologias internas da empresa, incluindo software, hardware, componentes e robótica, bem como à utilização de microfábricas – baixo capital despendido, instalações de produção de pequenas dimensões, que podem ser colocadas localmente ao serviço das cidades que delas necessitam.

Aliada a esta parceria, LeasePlan pretende aumentar o nível de profissionalização do negócio de VCL, através de propostas de valor únicas e diferenciadoras no mercado, assim como disponibilizar soluções que contribuam para a operacionalidade dos seus clientes e que estes reconheçam a Leaseplan como o parceiro preferencial em renting e gestão de frotas VCL.