Emov melhora serviço de carsharing em Lisboa

30/06/2018

A emov, a primeira empresa de carsharing 100% elétrica que chegou no passado mês de abril a Lisboa, anunciou importantes novidades no seu serviço.

A empresa acredita numa mobilidade eficiente e sustentável para o maior número possível de lisboetas.

Zona de serviço e conta empresarial

A área de serviço estender-se-á, a partir do dia 2 de julho, a um total de 42 km quadrados, incorporando os bairros de Campo de Ourique, Campolide e Sete Rios.

Entre outras novidades, a emov oferece agora a possibilidade de que as empresas tenham a sua própria conta empresarial.

Os principais benefícios são a poupança de 50% em relação aos serviços de viatura com condutor, dispor de 150 veículos 100% elétricos e, durante um período limitado, o registo gratuito para a empresa e todos os seus funcionários.

A emov oferece também agora a possibilidade de se moverem por 0,18€ por minuto. A empresa lança os seus pacotes de minutos através dos quais os clientes podem obter uma poupança significativa de até 14%.

Efetivamente, serão três os pacotes de minutos que se poderão adquirir por via telefónica: 100, 200 e 400 minutos com poupanças de até 12€.

Aliança emov e eCooltra

Estando ambas as marcas apostadas no crescimento da mobilidade sustentável em Madrid e Lisboa, emov e eCooltra, vão ter iniciativas conjuntas em ambas as cidades.

A eCooltra é uma empresa líder no mercado de scootersharing, operando também nas capitais de Espanha e Portugal.

Perfil do utilizador em Lisboa

Após dois meses de operação, a emov já tem dados sobre quem utiliza mais o seu serviço. Os clientes são maioritariamente do género masculino, 86% homens e 14% mulheres.

Por faixas de idade, os utilizadores que mais utilizam o serviço estão na franja compreendida entre os 36 e 44 anos.

A destacar que 43% dos inquiridos afirmam que a emov substitui o seu carro particular para os seus trajetos na cidade.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.