Q4 e-tron: pré-reservas portuguesas esgotaram em duas semanas

30/04/2021

A SIVA, representante em Portugal da Audi dá conta de que, em pouco menos de duas semanas, ficaram esgotadas todas as 40 unidades do Q4 e-tron disponíveis para pré-reserva on-line no nosso país.

Os clientes que se registaram no site da Audi e depositaram 1.500 €, serão os primeiros a receber o novo elétrico da marca alemã, a partir do próximo mês de julho.

O SUV 100% elétrico da Audi é proposto com quatro versões com três níveis de potência e duas capacidades de bateria: 35 e-tron, 40 e-tron, 45 e-tron quattro e 50 e-tron quattro, com baterias de 55 kW (52 kWh líquidos) e de 82 kWh (77 kWh líquidos), para uma autonomia que chega aos 520 km (WLTP).

Tratando-se o Q4 e-tron de um veículo 100% elétrico, a Moon, marca do grupo Porsche Holding Salzburg representada em Portugal pela SIVA, aproveita o lançamento do SUV para comercializar soluções de mobilidade elétrica.

Para clientes particulares, a Moon disponibiliza wall boxes para uso doméstico, que vão de 3,6 kW (modelo Basic) a 22 kW (modelo Connect). Existe também um carregador portátil Power2Go, que permite total flexibilidade e mobilidade de carregamento, respeitando a mesma gama de potências (3,6 kW a 22 kW CA). A Moon também propõe carregadores rápidos, com 75 kW de capacidade.