Tesla e Standvirtual estabelecem colaboração

05/01/2024

O portal de venda e compra de veículos Standvirtual estabeleceu uma colaboração com a Tesla, tornando-se um parceiro digital externo em Portugal.

 

O Standvirtual foi criado em 2004, disponibilizando uma oferta de viaturas ligeiras, comerciais, autocaravanas, motos, barcos e peças. O Standvirtual conta com cerca de 2 milhões de visitas mensais e mais de 60.000 anúncios ativos.O Standvirtual é detido pelo Grupo OLX, o qual foi fundado em 2007 como plataforma online locais para compra e venda de produtos e serviços na Internet. A empresa é detentora ainda do portal Imovirtual.

Segundo explica a plataforma de anúncios de automóveis, esta sinergia permitirá aos consumidores portugueses explorarem e obterem propostas para aquisição de veículos novos da Tesla diretamente do site do Standvirtual, que oferece assim aos consumidores portugueses uma nova forma de acesso aos modelos Tesla, que até aqui só podiam ser procurados diretamente no portal da própria marca ou através de showrooms físicos.

Esta colaboração com “a Tesla mostra o trabalho constante que temos vindo a desenvolver para melhorar os nossos serviços e ter a oferta mais ampla possível, para que o nosso consumidor consiga desfrutar da melhor experiência na jornada de compra de um automóvel. Acreditamos que o renome da marca Tesla, associado ao nosso alcance enquanto maior portal automóvel no país, irá trazer benefícios desta associação a ambas as partes”, comenta Nuno Castel-Branco, Diretor Geral do Standvirtual.

Esta colaboração já se encontra em vigor. Os diversos modelos Tesla podem ser consultados na plataforma do Standvirtual.