Esta encomenda foi feita por um grupo de investidores, para um total de 500 unidades do desportivo Quant 48Volt e nada menos que 25 mil unidades do citadino Quantino 48Volt, representando 3,6 mil milhões de francos suíços, ou 3,1 mil milhões de euros. Isto é suficiente para permitir a Nunzio LaVecchia, diretor-geral da nanoFlowcell, iniciar o projeto para a construção de uma fábrica dedicada à produção em massa dos seus veículos. Os carros encomendados serão enviados em peças para outro país, onde irá decorrer a montagem final.
Nenhum destes modelos é barato. O Quantino 48Volt é um modelo preparado para andar, com menos de quatro metros de comprimento e quatro lugares. O seu motor tem 80 kW (109 cv) de potência, mas ainda assim o preço unitário é de 65 mil euros. O Quant 48Volt é bem maior, com mais de cinco metros, carroçaria com asas de gaivota velocidade máxima de 300 km/h e quatro motores elétricos gerando um total de 560 kW (760 cv). Mas este será exclusivo o suficiente para justificar os três milhões de euros na fatura.