Alguma vez sonhou em ter dinheiro para comprar um Bugatti Veyron ou Chiron? Pode esquecer, porque há um carro mais rápido que esse que está à venda por um preço bem mais barato. O projeto Bloodhound está falido, pelo que Andy Green, piloto que tinha como objetivo atingir os 1600 quilómetros por hora para bater o recorde de velocidade em terra, vai colocar o carro supersónico Bloodhound SSC à venda, para ajudar a pagar as dívidas. E o carro custa uma pechincha, pois Green só está a pedir 250 mil libras, ou 275 mil euros.
O Bloodhound está a ser desenvolvido há mais de uma década, com Andy Green a ter o objetivo de bater os 1228 km/h obtidos pelo Thrust SSC em 1997, a primeira vez que um veículo terrestre ultrapassou uma velocidade supersónica. No entanto, Green queria muito mais longe e estabelecer um valor que pudesse ser imbatível durante décadas, ultrapassando os 1600 km/h, ou 1000 milhas por hora. No entanto, até agora apenas tinha conseguido testar o Bloodhound a pouco menos de 340 km/h, ainda com um motor a jato convencional, e admitiu que ia necessitar de mais 25 milhões de libras (27,5 milhões de euros) para conseguir avançar para a próxima fase do projeto, montando um motor de foguetão no veículo terrestre.
Assim, Andy Green resolveu acabar com o fosso de dinheiro e até está a vender o carro por um valor bem barato. O veículo vai ser vendido completo, incluindo o motor a jato da Rolls-Royce. No entanto, se estiver a pensar levá-lo para uma pista de aviação e brincar aos recordes de velocidade, cada sessão deverá custar pelo menos tanto como o carro. Mas ia ficar bem num museu ou como viatura de exposição.