Bonhams estreia-se como Parceiro Oficial do Caramulo Motorfestival

07/08/2023

A edição de 2023 do Caramulo Motorfestival traz consigo a estreia da Bonhams como parceiro oficial do evento. A casa de leilões internacional fundada em 1793 é uma das maiores e mais reputadas leiloeiras de arte e de antiguidades, automóveis e jóias do mundo, realizando mais de 400 vendas especializadas por ano em 60 categorias diferentes pelos vários salões emblemáticos espalhados por Londres, Nova Iorque, Los Angeles e Hong Kong.

O novo Paddock 1 by Bonhams é uma das faces mais visíveis do início da parceria da leiloeira inglesa com o Caramulo Motorfestival, sendo coroada ainda esta estreia com a atribuição do Prémio de Excelência Automóvel a um dos automóveis participantes no evento.

O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo, em parceria com o Automóvel Club de Portugal, e conta com o apoio da Michelin, Castrol, Fidelidade, KIA, bp Ultimate, Centro Porsche Porto, Alfa Romeo, Aston Martin, Strong Charon, Águas do Caramulo, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro e Banco BPI | Fundação la Caixa.