O caravanismo é mais do que um hobby, é um modo de vida. Para alguns, é uma forma de regressar a uma época mais simples, quando vivíamos mais próximo da natureza, por isso preferem ter uma caravana que os faz lembrar dos bons velhos tempos. Mas outros entendem que uma caravana deve ser tão moderna como uma moradia fixa, por isso criaram a MINI.

Não é por acaso que a agência publicitária Anomaly deram este nome à caravana. Fabian Mazzola, um artista argentino que cria conceitos para a Bitlens Design, foi contratado para ser o responsável pela sua forma e função, inspirando-se na mais recente geração do MINI Countryman. Mas o nome também dá a entender que esta uma mini-casa, com tudo o que é necessário para uma vida confortável.

Em vez de estar rodeado por uma estrutura metálica ou de madeira, a MINI tem amplas superfícies vidradas para se poder observar a paisagem, que nunca é permanente. No interior, tem quarto, cozinha, casa de banho e espaço para movimento. Infelizmente, esta caravana nunca vai ser produzida.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.