Kawasaki Versys X 300 – Onde a aventura começa

Versys X 300, uma moto versátil, que proporciona excelentes sensações em qualquer tipo de percurso. Combina design elegante e arrojado com desempenho e conforto em qualquer tipo de viagem.

A nova Versys X 300 está dirigida a um target mais abrangente de utilizadores para que possam desfrutar dos prazeres do todo terreno numa moto de potência média de características acessíveis. Com alma aventureira a nova Versys monta um motor bicilíndrico paralelo de 296cc com uma boa entrega de potência a baixos regimes. A injeção de dupla válvula de admissão garante baixos consumos.

Kawasaki-Versys-x-300-2

Com uma posição de condução cómoda e uma postura recta natural, o vidro frontal da Versys X300 oferece uma boa proteção contra vento e chuva. Um guiador largo permite maior controle da Versys.

No mostrador é possível ler com facilidade a mudança engrenada, o consumo instantâneo e médio e inclui um indicador de condução ECO que a ser seguido garante uma autonomia de cerca de 400 Kms. Um quadro em aço e suspensões de longo curso, telescópicas de 41 mm na frente, e amortecedor traseiro ajustável em pré-carga.

kw-product-color-1t-1-1

A Versys X 300 aparenta ser uma moto de maiores dimensões, a lembrar as Trails 600 de outrora, mas o banco está posicionado a uma altura acessível a um target de utilizadores abrangente.

A Kawasaki disponibiliza uma ampla linha de acessórios para a sua Versys X 300.

Com um PVP de 6.350.- a aventura começa com a Versys X 300.

Pedro Rocha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.