Miguel Oliveira termina 2ª sessão de treinos livres com o 8º tempo

Os pilotos de Moto2 foram os últimos a dar por concluído o primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio de Itália, que terá lugar no domingo em Mugello.

Depois de ter sido o 6º mais veloz na primeira sessão do dia, Miguel Oliveira, alcançou desta feita o oitavo tempo na segunda sessão de treinos, ao rodar em 1m52,978s .

O piloto português terminou a segunda sessão de treinos livres a 0,749s de Álex Márquez ( EG 0,0 Marc VDS), que foi o mais rápido com o tempo de 1m52,229s.

O segundo melhor tempo foi para o japonês, Takaaki Nakagami (Idemitsu Honda Team Asia) que terminou a 0,100s de Márquez, enquanto Simoni Corsi (Speed Up Racing), foi o terceiro melhor a 0,398s.

Já o líder do Campeonato, Franco Morbidelli que alcançou o melhor tempo na primeira sessão de treinos livres, não foi além do sexto tempo a 0,670s do seu companheiro de equipa.

Miguel Oliveira e os restantes pilotos de Moto2, regressam amanhã ao circuito de Mugello para a terceira e última sessão de treinos livres a partir das 09h55.