Num reencontro de nomes emblemáticos, Mick Schumacher vai estar ao volante do Ferrari F2004 com que o seu pai, Michael, foi campeão em 2004. A demonstração vai ter lugar durante o fim de semana do GP da Alemanha, que vai ter lugar em Hockenheim.

Esta não é a primeira vez que o jovem alemão vai estar ao volante de um dos carros históricos do seu pai, o heptacampeão Michael Schumacher, já que deu uma volta com o Benetton B194 campeão de 1994 ao circuito de Spa-Francorchamps por ocasião do GP da Bélgica de 2017.

Será um evento de demonstração com dois momentos, um no sábado e outro no domingo, com o jovem piloto da Prema Racing, na Fórmula 2, a regressar a um circuito que lhe traz boas recordações, já que foi ali que se sagrou campeão de Fórmula 3. Mick Schumacher faz parte da Academia Ferrari, tendo já participado em testes da modalidade neste ano.

No caso do Ferrari F2004, este será um regresso à atividade para um carro que na temporada de 2004 venceu 13 corridas com o alemão ao volante (incluindo a da Alemanha), num total de 18 corridas.