A segunda corrida do fim de semana da Fórmula E no circuito Ricardo Tormo, em Valência, foi ganha por Jake Dennis (BMW i Andretti), numa prova em que António Félix da Costa (DS Techeetah) esteve bastante aquém do que seria de esperar, terminando apenas na 22ª posição.

Ronda espanhola muito complicada para Félix da Costa, com o atual campeão da modalidade a braços com muitos problemas na segunda corrida do fim de semana depois de na primeira ter estado perto do triunfo, apenas para terminar em sétimo e ser posteriormente desclassificado por utilização excessiva de energia do seu monolugar.

Na corrida de domingo, à 12ª posição da grelha, o português não conseguiu corresponder com uma recuperação de posições. Ao invés, o piloto português não evitou perder diversas posições na corrida, finalizando em 22º, demonstrando dessa forma os muitos problemas que enfrentou no circuito convencional de Ricardo Tormo.

Na frente, Jake Dennis deu o melhor seguimento à sua pole position e conseguiu o seu primeiro triunfo na modalidade, logo no ano de estreia na Fórmula E, superando Andre Lotterer (TAG Heuer Porsche), que tinha tido uma corrida para esquecer no sábado. Na terceira posição ficou Alex Lynn (Mahindra), seguindo-se Oliver Rowland (Nissan eDAMS) e Norman Nato (Venturi ROKiT).

No campeonato, após as duas corridas de Valência, o vencedor da prova de sábado, Nyck de Vries (Mercedes-EQ) é o líder da tabela, com 57 pontos, mais nove (48) do que o seu colega de equipa Stoffel Vandoorne. Sam Bird, da Jaguar, é o terceiro, com 43 pontos. Félix da Costa é apenas o 14º, com 24 pontos no total das três rondas já disputadas.