Para já, a Eleven irá transmitir três grandes prémios de Fórmula 1 no Autódromo do Estoril, mais concretamente os eventos que tiveram lugar em 1984, 1985 e 1996, dois dos quais bastante relevantes para a história da modalidade. O primeiro por ter definido o campeão daquela temporada (Niki Lauda, que bateu o seu colega de equipa Alain Prost, por meio ponto apenas) e o segundo, por ter sido o primeiro triunfo de Ayrton Senna, ao volante de um Lotus, num circuito do Estoril absolutamente encharcado.
As corridas vão ser transmitidas a partir de hoje no canal 3 da Eleven, com comentários em português por Óscar Góis e João Carlos Costa, que contarão com a presença em estúdio de alguns convidados especiais.
Sexta-Feira – 16 de outubro
F1 ELEVEN – ESPECIAL GP PORTUGAL 1984, às 20h30 na ELEVEN 3
Convidado especial: Eduardo Freitas, diretor de corrida da FIA que na altura era comissário no GP de Portugal.
Foi o último GP da temporada de 1984 e o primeiro GP de Portugal no Estoril. Alain Prost venceu a corrida e Niki Lauda sagrou-se campeão do mundo, com o 2º lugar em Portugal, tendo Nigel Mansell feito um pião a 18 voltas do final.
Sábado – 17 de outubro
F1 ELEVEN – ESPECIAL GP PORTUGAL 1985, às 13h30 na ELEVEN 3
Convidado especial: Hélder de Sousa, antigo jornalista da RTP que fazia a cobertura do Mundial de F1.
A primeira vitória de Ayrton Senna como piloto de Fórmula 1, ao volante de um Lotus 98T da John Player Special Team Lotus, debaixo de muita chuva. Foi o segundo Grande Prémio dessa temporada, na qual Alain Prost foi o campeão do mundo
Domingo – 18 de outubro
F1 ELEVEN – ESPECIAL GP PORTUGAL1996, às 13h30 na ELEVEN 3
Convidado especial: Ni Amorim, presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e antigo piloto.
O Grande Prémio de Portugal de 1996 foi o último a realizar-se em Portugal, no Circuito do Estoril, onde participou o português Pedro Lamy Minardi ao volante de um Minardi-Ford. O vencedor da corrida foi Jacques Villeneuve, da Williams,