O projecto MUV-Mobility Urban Value integra várias fases compostas por oficinas colaborativas. “Soluções de Mobilidade à Medida dos Cidadãos” foi uma destas oficinas realizada no âmbito da 3ª fase prevista no plano de atividade do projeto, tendo por base o MUV co-creation workshop#3, criado em Palermo, pela PUSH.

Esta oficina pretendeu juntar cidadãos, responsáveis por políticas públicas e técnicos de implementação das estratégias de mobilidade urbana. O objetivo consistiu em refletir, em conjunto, sobre os desafios e soluções para à mobilidade no Fundão, partindo dos registos dos utilizadores da aplicação móvel MUV e das experiências dos participantes. Foram recolhidas mais do que 40 ideias individuais e as mais votadas foram desenvolvidas de forma mais específica.

O MUV – Mobility Urban Values é um projeto financiado através do programa Horizonte 2020, que junta já 15 cidades europeias e uma brasileira, sendo o Fundão uma das cidades piloto.

O conteúdo GMA by PRIO: Projecto MUV-Mobility Urban Value candidato na categoria Cidadania aparece primeiro em Global Mobi Awards.