Produzido por:
Celebrar o amor não precisa de uma data ou motivo especial. Surpreender a sua cara-metade é sempre um bom plano e merece ser pensado ao pormenor. A sua missão é fácil: preparar um jantar de bradar aos céus. Ou melhor, aos mares.

Preparar uma surpresa para o seu companheiro não precisa de ser uma complicação. Muitas vezes, o grande truque é optar por coisas mais simples, mas capazes de chegar ao coração. Para a surpresa de hoje as únicas coisas das quais vai precisar são: mar, boa comida e uma autocaravana California. Quanto ao destino, a viagem faz-se até Burgau. Localizada no município de Vila do Bispo, a 10km de Lagos, a Vila do Burgau é um verdadeiro paraíso para todos os apaixonados.

Com a pesca como atividade principal de quem lá vive, é nesta vila piscatória que vai poder descobrir todos os segredos para confecionar o seu jantar como um verdadeiro chef! Assim, o primeiro passo desta missão é fazer uma pequena visita pela vila e aproveitar a boleia para encontrar o petisco perfeito. E não precisa de se preocupar porque se quiser comprar os ingredientes com antecedência, a California tem preparado para si um frigorífico, pronto a guardar o seu segredo.

Mas antes de passarmos para a parte em que os seus dotes culinários são postos em ação, há muita coisa que pode fazer em Burgau para tornar esta viagem ainda mais especial. Seja em passeios pela praia ou aventuras aquáticas, como é o caso do surf ou do caiaque, opções não faltam para preencher o tempo até à hora do jantar. Porque acredite, quando esse momento chegar não vai querer pensar em mais nada.

E não se esqueça, escolher a localização perfeita para estacionar a autocaravana é essencial! A nossa dica é que escolha um sítio com vista mar e que deixe a paisagem fazer o resto. Com o conforto de sua casa, só falta mesmo preparar a mesa, acender umas velas, colocar uma musiquinha de fundo et voilá! A sua missão foi concluída com sucesso.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.