Este SUV da marca alemã vem complementar a atual geração de veículos compactos da Mercedes-Benz e posiciona-se como um ‘irmão’ de gama para o novo GLB, este último mais robusto.
Tal como os demais modelos da gama compacta – que tem nos Classe A, Classe B e CLA outros representantes – o novo GLA aposta forte numa gama eficiente de motores de quatro cilindros, a que se junta uma componente muito presente de digitalização com recurso não só a sistemas de assistência à condução, mas também ao sistema de informação e de entretenimento MBUX.
Entre os opcionais destacados pela marca surge ainda o controlo de conforto ENERGIZING, que permite variar o conforto oferecido aos passageiros da frente consoante a sua disposição.
A gama de entrada do modelo a gasolina é o motor M 282 com uma cilindrada de 1.33 litros na versão GLA 200 (consumo de combustível em ciclo combinado de 5.9-5.6 l/100 km e emissões de CO2 em ciclo combinado de 135-129 g/km). Por outro lado, ainda sem preços revelados, surge também o topo de gama AMG GLA 35 4MATIC, com motor 2.0 a gasolina de 306 CV e moderno sistema de tração integral otimizado para prestações desportivas (consumo de combustível em ciclo combinado entre 7,5-7,4 l/100 km e emissões de CO2 em ciclo combinado de 171-170 g/km).
Motorização |
CC |
CV |
Caixa |
Preço |
|
GLA 200 d |
1.950 |
150 |
Auto |
47.200 € |
|
GLA 220 d |
1.950 |
190 |
Auto |
51.950 € |
|
GLA 220 d 4MATIC |
1.950 |
190 |
Auto |
54.400 € |
|
GLA 200 |
1.332 |
163 |
Auto |
40.900 € |
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